domingo, 15 de abril de 2012

Parem o tempo.

Parem o tempo, eu quero poder chegar a sua casa antes de você dormir
Parem o tempo, eu quero poder chegar a sua casa e me declarar
Parem o tempo, eu quero poder me declarar para você

Declarar que eu sou completo, apenas com você
Eu não vou sair daqui, até eu te levar para a minha casa
Eu não vou sair daqui, até o tempo voltar ao normal

Parem o tempo, quero poder admirar o seu rosto para sempre
Parem o tempo, quero poder para sempre ter você ao meu alcance
Parem o tempo, quero poder dizer o quanto gosto da sua presença

A sua presença que para mim faz o tempo parar
Me faz querer mandar o tempo parar, para eu ficar mais tempo com você
Com você eu quero sempre ficar por perto

Parem o tempo, eu quero poder ficar com você mais um pouco
Parem o tempo, eu quero te olhar por mais uns minutos
Soltem o tempo, porque eu vou passar a vida com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário