quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A volta do amor!

Tudo o que eu escrevi em meus poemas,
Em minhas letras cheias de garrancho, na tinta azul, por cima da folha branca
Tudo o que eu desejava para a minha vida, a minha imagem da perfeição
Tudo o que eu imaginava antes de fechar os meus olhos,
Para então me encontrar com aquela que eu tinha como,
exclusividade de Deus, como uma flor no inferno
Pedia de joelhos, seria capaz de sacrificar um rebanho para consegui-la
Mas ao invez de ir no inferno pegar a flor, de virar um lobo-mau,
De viver de olhos fechados, de reverenciar uma imagem,
De passar a vida toda desejando, de tentar melhorar a minha letra
Antes que eu conseguisse fazer tudo isso,
Você me veio, como um caprixo Dele, fácil como um estalar de dedos máximo,
Pareceu-me que você não possuía um passado, parecia-me que você foi feita
apenas e exclusivamente para o meu bem próprio
Por muito tempo, imaginei que ao virar o pescoço para a direita,
Para então ser hipnotizado por tamanha beleza
Pareceu-me que você a partir daquele momento passou a existir
Como se a flor do inferno tivesse, não brotado, mas surgido em um piscar de olhos
Mas aos poucos, eu percebi o tamanho de meu egoismo, ao achar que veio "sofrer"
na terra apenas por mim
Tamanho egoismo de no meio de tantos, Deus me abençoar na loteria do amor
Logo eu, que já derramei, e já fiz derramar lagrimas neste cassino chamado,
amor
Não, você tinha passado, você teve momentos felizes e momentos tristes
Não, você não veio apenas para me amar, você havia vivido, e vivido muitos anos
antes do momento em que,
A mi'alma apaixonou-se pela sua
Mas o que mais interessou-me em você, não foi o seu passado,
Mas sim, o futuro que estais a construir ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário