sábado, 20 de outubro de 2018

Tudo Novo Como Sempre

Havia algo de novo em seus olhos
Dentro deles eu não conseguia mais achar o seu sorriso
Você desviou o olhar ao abrir os seus lábios
Da sua boca não saiam mais palavras de conforto
Sua língua, que sempre tocou o céu da minha boca
Agora me bate com dor inigualável
Os braços que um dia me ajudaram a dormir
Estão em volta do seu corpo
Te protegendo

Eu nunca fiz nada para te magoar
Tomei todos os cuidados que nunca havia tomado
Fui a lugares e conheci pessoas que não queria
Mas eu sabia que te faria feliz

Então porque agora
Você não esta do meu lado?
Porque continua de pé na minha frente?
Porque não diz que me ama?

Seus ouvidos que sempre escutavam as minhas frases de amor
Agora não querem mais ouvir a verdade

Eu preciso sair daqui
Antes que meus olhos parem de sorrir para você
Eu vou caminhar até a porta
Para não abrir os meus lábios
E falar coisas que vou me arrepender depois
Fecharei a porta atrás de mim
Prefiro manter esses pensamentos na minha cabeça, que solta-los pela língua
Andarei até o Sol se pôr
E talvez quando eu voltar
Seus braços me ajudem a dormir mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário