sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu acredito no que voce me diz.

Eu não preciso que eles me digam
Eu não preciso correr para saber
Eu não preciso escolher
Basta eu olhar e saber o que você sente
É só eu levantar os meus olhos e sei que estará lá, para me acolher
Quando ao seu lado vejo o pôr-do-Sol, eu sinto a minha vida, novamente começando
Eu acredito em cada mexida da sua língua
Eu acredito em cada passo que você da, em minha direção
Eu acredito em cada batida do seu coração
Basta você olhar e saber o que sinto por você, também é puro
O que você precisa, que eu berre ao mundo o que sinto?
O que você precisa, que eu escreva nosso nome em todas as folhas do mundo?
O que você precisa, que eu faça o nosso amor, queimar mais que um vulcão?
É só você levantar os seus olhos e verás que estarei ali, para te acolher
Quando ao meu lado ver o pôr-do-Sol, saberás que a sua vida, vou faze-la recomeçar
Acredite, quando cada lágrima suicidarem-se aos meus queixos
Acredite, quando cada soluço eu der ao lhe dizer sobre os meus sentimentos
Acredite, quando cada vez que o meu coração bater, ela seja por amor a você.

No necesito que me decía
Yo no necesito saber para correr
No es necesario elegir
Basta con mirar y sé lo que sientes
¿Soy yo levanto los ojos y yo sé que voy a estar allí para darme la bienvenida
Cuando viene para ver la puesta del sol, el sol, siento que mi vida a partir de nuevo
Yo creo que cada meneo de la lengua
Yo creo que cada paso del camino, mi camino
Creo en cada latido de tu corazón
Basta con mirar y saber lo que siento por usted, también, es puro
Lo que usted necesita, le grito al mundo lo que siento?
Lo que necesito, escribir nuestro nombre en todas las hojas del mundo?
Lo que usted necesita, yo hago el amor quema más que un volcán?
Es sólo que elevar los ojos y ver que voy a estar allí para darle la bienvenida
Cuando a mi lado para ver la puesta del sol, el sol, sabes que tu vida, voy a hacerlo de nuevo
Créeme, cuando toda lágrima se matan a mi barbilla
Créeme, cuando le doy a cada contratiempo que decirte acerca de mis sentimientos
Créeme, cuando cada vez que mi corazón lata, es por tu bien.

I do not need them telling me
I do not need to know to run
I dodo not have to to choose
Just look and I know what you feel
Is it just me raise my eyes and I know I will be there to welcome me
When next to see the sunset, the sun, I feel my life starting again
I believe every wiggle your tongue
I believe every step of the way, my way
I believe in every beat of your heart
Just look and you know what I feel for you, too, is pure
What you need, I yell to the world what I feel?
What you need, I write our name on all sheets of the world?
What you need, I make our love burn more than a volcano?
It's just you raise your eyes and see that I'll be there to welcome you
When at my side to see the sunset, sun, know that your life, I'll do it again
Believe me, when every tear kill themselves to my chin
Believe me, when I give every hiccup to tell you about my feelings
Believe me, when every time my heart beat, it is for your sake.

4 comentários:

  1. Muito bom hem? Talento oculto kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Recomendo o seu blog! Acessem pessoas, não se arrependerão. http://recantodasletras.uol.com.br/autores/chirifulfly

    ResponderExcluir
  3. Uau! Caliente! É uma letras de música? Se não, poderia ser! Maravilhosaa! Meus olhos leram e fizeram uma canção aos meus ouvidos internos! *aplausos*

    ResponderExcluir