sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Como... Onde... Como!

Quando lhe dizer... Onde lhe dizer... Como lhe dizer?
Quando é o momento de lhe dizer, que minha vida esta a sua disposição?
Onde lhe dizer, que a minha proposta de vida, passa pela sua?
Como lhe dizer, que ao seu lado sou a pessoa mais feliz do mundo?
Não sei se agora é o momento, se estou adiantando os fatos
Não sei onde é o momento, que voce esta mais propicia a me ouvir
Não sei como vou dar a noticia
Que voce em minha vida é, inesquecivel
Que voce é, a unica que me entende, quando todos me ignoram
Que voce é o, melhor problema em minha vida
Quando posso dizer que, lhe dou a minha vida, o meu amor, o meu corpo e coração?
Onde voce quer que, eu exponha ao mundo que meu lugar e amor, são seus?
Como posso dizer que te amo?
Nada na vida se ganha de maneira facíl, sem sufoco, sem choro e sem brigas
Ja tivemos tudo isso, agora eu quero lhe dar, as provas das provas
Entregando-me definitivamente a voce... em todos os sentidos
E se eu falar que na minha vida voce é pra sempre?
E se eu colocar voce em primeiro lugar?
E se eu te amar?
Só quero achar o momento certo para dizer, que te amo
Só quero achar o lugar certo para dizer, que te amo
Só que achar o jeito de dizer, que te amo
Ops... acho que já fiz isso... Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário