domingo, 21 de agosto de 2011

Tudo por voce.

Se o vento sopra, é para trazer o seu perfume até o meu nariz
Se o mar existe, é para banhar o nosso amor
Se as nuvens estão no Ceu, é para podermos desenhar nelas
As estrelas só estão lá, para tentarem chegarem aos pés do brilho dos meus olhos quando estou com voce
A cama so esta no quarto, para gente poder se amar
O arrepio passou a vir aqui em casa, depois que disse sim, quando te pedi em namoro
Sou movido, pela vontade de fazer voce ser linda
Quando fizeram a palavra amor, estavam pensando em voce
A perfeição ninguem consegue chegar, porque voce já a conquistou
Eu sinto dizer meu amor, mas esse magrelo já esta na sua
E tudo isso porque, voce é a pessoa mais preciosa do mundo
O diamante só esta sendo talhado para refletir o seu reflexo nele
Se for preciso, eu movo todo o Universo, só para te agradar
Sei que não pode passar pelas rosas, pois mataria saber que o seu perfume é mais cheiroso que o delas
O tempo com voce passa mais devagar, pois os deuses te querem mais tempo na terra
A sua beleza fazia Thoer largar o seu martelo
Luke ficaria quieto pela eternidade
Zeus lhe jogou a terra, para Afrodit sentir-se linda novamente
Saudades passou a existir depois que voce foi viajar
E eu passei a ser alguem, depois que passei a ser um ninguem, para seu namorado.
Ti amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário