domingo, 21 de agosto de 2011

Caminhos

Eu me deparei vendo o nosso video mais uma vez
Voce já me rejeitou tantas vezes, que uma a mais ou menos não mudaria o rumo da minha vida
Vamos tomar mais um copo de vinho, pode deixar, que tinheiro é a unica coisa que agora voce me tira
Eu já chorei muito, voce não foi a primeira, e com certeza não será a ultima a fazer isso
Porque, as meninas não estão preparadas pra mim,
Mas um dia eu acho uma mulher, para me animar e fazer feliz
Lembra quando vivos o Sol nascer, eu voce disse que isso marcaria a sua vida, porque me amava?
Foi mentira, porque o Sol nasce todo dia, e voce nunca ligou para minha presença ao seu lado.
Sou um Super-Man por ter visto o seu menosprezo diario por mim, e eu ainda conseguir dizer "te amo"
Mas finalmente achei o caminho pra casa, e não espere me ver por perto, porque o seu caminho voce escolheu
E por este caminho que voce traçou, eu não estou carregando as suas malas nas minhas costas
A forma como voce olhava o jantar posto na mesa apenas para nos dois, era tão fria
Até a pedra sente falta do musgo, mas voce não vai sentir nada nessa partida que pra voce é mais uma
Então pare de chorar, porque hoje voce esqueceu a sua criptonita, e a sua cara de coitada não me afeta
Espero que seja feliz acima de tudo, mas eu vou seguir outro lado
O meu caminho, não tem luxo, não tem riquezes, mas tem amor verdadeiro
Essa lagrima que morre no queixo, é de alegria por não sofrer mais em suas mãos
Enquanto eu fico velho aqui olhando pra voce se lamentar
Eu me levanto, e amanha quem sabe, voce esta com alguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário