sábado, 27 de novembro de 2010

Modern Family (Familia Moderna)

Modern Family (br: Família Moderna) é uma série de comédia. Quase todos os episodios da serie duram cerca de 30minutos. Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, é produzido pela Fox Television Studios. Em 2010, ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros dois Emmys de Melhor Ator Coadjuvante para Eric Stonestreet e Melhor Roteiro para Steven Levitan e Christopher Lloyd.
A serie conta a histora de duas famlias, a de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que moram em LA. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o mais três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), e ainda tem o seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell e seu parceiro Cameron Tucker (Eric Stonestreet) que adotaram uma bebe vietnamita chamada Lily, que uma graça, sem falar que ja se meteram em boas encrencas por causa da gurizinha. A série estreou na ABC em 23 de setembro de 2009 sendo aclamado pela crítica.
A série estreou na ABC com o episódio piloto, visto por 12,61 milhões de telespectadores. Logo após a série tornou-se uma temporada completa em 8 de outubro de 2009. Em 12 de janeiro de 2010, Modern Family foi renovada para uma segunda temporada. Os direitos da série também foram vendidos para USA Network. Os produtores teriam vendido os direitos da série por cerca de $1,5 milhão cada episódio.

Elenco:

Ed O'Neill - Jay Pritchett
Sofía Vergara - Gloria Delgado-Pritchett
Julie Bowen - Claire Dunphy
Ty Burrell - Phil Dunphy
Jesse Tyler Ferguson - Mitchell Pritchett
Eric Stonestreet - Cameron Tucker
Rico Rodriguez - Manny Delgado
Nolan Gould - Luke Dunphy
Sarah Hyland - Haley Dunphy
Ariel Winter - Alex Dunphy

3 comentários: