sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vitrine's Augusta Bar Ltda ME

Pizzaria Vitrine Augusta.

O Vitrine (como é mais conhecido), é uma das melhores Pizzarias (barzinho) que eu conheço em São Paulo. Otimo para você que quer "esquentar" antes da balada ou que apenas vai comer algo depois da balada. Agora se você quiser ficar a noite toda comendo e bebendo pode também, afinal o Vitrine abre as 18h e fecha somente as 04h (isso aos Finais de Semana), e o melhor é barato. Então, esta esperando o que para experimentar (caso ainda não conheça) ou voltar (caso já conheça)?

Avaliação de Guilherme Penna:

1) Fila de espera. 10

Não tem. Você entra escolhe a mesa e senta. Mas um aviso. Após as 00:00 dificilmente você conseguira achar uma mesa vaga, então a dica: chegue antes das 00:00

2) O pedido. 10

Normalmente você vai para uma pizzaria pra que(?) comer pizza, mas no Vitrine é diferente, você pode se quiser ficar a noite toda bebendo. Bom não vou lembrar de quantas cervejas e bombeirinhos (isso lá serve bombeirinhos, né pessoa!?). Mas a pizza de Calabresa e Mussarela é de praxe.
Dica: se a pizza Mussarela/Calabresa for otima pode pedir o que quiser, pois se a mais simples é boa o resto também é.

3) O garsom. 5

É a coisa mais difícil é achar o seu garçon, nossa os caras nunca estão quando você quer, e seja no térreo ou no Pub, é osso. Devido ao movimento não ha tempo de simpatia, muito menos enrolação para escutar o pedido.

4) A chegada dos pedidos 7

Apesar de não terem muito tempo para ouvir, e não ficarem na praça, são bem rápidos e atenciosos, dificilmente eles esquecem o seu pedido demoram para trazer. Dou nota 7 justamente por ser rápido, e não dou 10 devido ao item 3 (acima)

5) O banheiro. 6

Melhor que buteco, pior que restaurante. Sem muito o que comentar. Um único mictório de alumínio deve dar para uns 3 caras sem "encostar", e conta com  box com privada, otimo para quem passa mal.

6) Ambiente. 10

Muito agradável, pessoas de tudo que é jeito e estilo um mix de tudo, muito bem frequentado, neste quesito muito bom mesmo, sem comentários negativos.

7) Cardápio. 3

O lado ruim é o cardápio, muito cheio de informações, como o ambiente é meio escuro fica difícil de visualizar os pratos e bebidas.

8) Carry. 10

Por ser o próprio garçon que faz, é realmente muito rápido, neste quesito parabéns.

9) Pagar a conta. 10

Sem comentários negativos a serem feito. O garçom traz você confere, levanta-se e paga, tudo muito rápido.

10) Avaliação final. 7,9

A rapidez do serviço e agilidade realmente são pontos que valem e muito a serem relevados. Porem o lado humano deixa um pouco a desejar. Ambiente excepcional, toca de tudo um pouco sem frescura desde Rap-me (Nirvana), passando por Stereo Love (Edward Maya) chegando em Loca (Shakira), parabéns. Garçons um pouco mais de atenção só nas praças e nos clientes

Localidade:


R. Augusta, 1221 - Consolação - São Paulo - SP
Tel: (11) 3255-0087
Preço: Sem Entrada, paga o que consumir.
Horário: A partir das 18h

Serviço de Estacionamento:

Não tem um serviço próprio, ou seja é necessário pagar um ou rezar para achar uma vaga e pagar uns trocados para o carinha que "cuidou" do seu carro.

Informações:
Todos os cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário