domingo, 20 de março de 2011

Desde.

Eu gostaria de sentir voce para sempre ao meu lado
De todos os dias olhar o seu cabelo bagunçado ao acordar
Ver o por-do-sol em seus olhos
Que nossos momentos fiquem eternizados, como uma gravura na arvore.
A tempos eu não sinto isso.
Fecho os meus olhos, e me pergunto em quem me transformei
Entrego-ti o meu coração, corpo e alma, sem medo de machucar-me
E quando a minha direção voce vem,
Não sei o que dizer, ou como te agradar
Gostaria de lhe dar um olhar apaixonado
Um toque unico, um beijo eternal, um abraço confortante
Mas eu não sei fazer isso
Apenas sei me apaixonar a cada dia mais por voce
Desejar que sempre a respirar eu esteja ao seu lado
Que tudo o que voce não entender, eu esteja lá para esclarecer
Porque de agora em diante, nada na minha vida faz sentido, se não tiver voce aqui comigo
Não me importo de me machucar, ou muito menos de chorar
Desde que este motivo seja para ter o seu amor mais uma vez
De mover-me como um cego, sendo guiado pelo seu instinto
Ou a confiança de uma criança em seus pais
A unica coisa que eu quero, é realmente te amar
Não importa-me o quanto eu demore para sentir isso
Desde que a dona do meu amor seja voce
Desde que todos os meus poemas, voce este neles
Desde que quando meu coração doer de saudades seja por voce
Desde que voce aceite deixar eu te amar.

2 comentários:

  1. Guilherme...
    Que coisa mais linda esse teu novo poema..
    depois se me permitir, farei uma replica no meu blog MoLeka ok?

    Lindo... integro.. apaixonante de verdade.
    Que o amor seja sempre assim soberano em todas as forma de se poder expressar.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficaria muito lisonjeado. Serio mesmo, pode fazer sim. Autorizado, só me passa o link depois blz? Bjus te mais!

    ResponderExcluir