domingo, 20 de março de 2011

Um Milhão de vezes

Um Milhão de vezes desejei  ver o seu rosto nesta noite de frio
Um Milhão de vezes eu vi voce sorrir para mim, deste jeito confortavel que só voce me faz sentir
Um Milhão de passos eu dei para chegar aqui na sua frente, e não saber o que dizer
Um perdedor, pedindo perdão por não te dar valor
Todo este tempo que passamos longe me serviu para ver, que minha vida é longa sem voce
E que todos os momentos com voce passam mais lentos ainda
Um Milhão de lágrimas eu derrubei para lhe implorar a voltar
Um Milhão de sonhos eu tive com o nosso casamento
Mas esta noite em sua frente, não sei o que dizer
Eu quero apenas te amar, como nunca amei
Um Milhão de vezes eu passei onde nos conhecemos
Um Milhão de vezes eu vi voce indo embora
Um Milhão de vezes eu beijarei voce
Um Milhão de vezes eu quero desejar voce comigo
E todos os meus desejos que disse, eu desejo mais Um Milhão de vezes
E depois de todo isso, o  que desejo que Um Milhão de dias voce passe comigo
Que a proporção de Um Milhão não faça sentido
Porque sem voce em meus sonhos, são Um Milhão de vezes pior que morrer.
Olhando para baixo não parece tão alto daqui de cima
Um pulo para a eternidade eu viver sem voce
Minha vida não faz sentindo sem voce ao meu lado
Eu me mataria Um Milhão de vezes se voce disser que volta comigo
O que eu quero dizer, é que se voce quiser eu volto, Um Milhão de vezes melhor para voce
Ou simplesmente, seja eu como voce quer que eu seja
Simplesmente, que eu te ame Um Milhão de vezes mais que alguem já amou outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário