segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ainda.

Eu ainda ando, pelo caminho que apenas nos conhecemos.
Eu dou o mesmo sorriso, de quando nos sorriamos... juntos.
Eu ainda olho todas as noites, imaginando como será o futuro, como faziamos.
Eu me arrumo, como se eu ainda fosse encontrar-me com voce.
Entro na internet, esperando voce aparecer, por aqui.
Eu ainda, faço tudo o que faziamos junto, só que sem voce.
A minha mão sem a sua é tão fria.
Os meu olhos não tem para onde olhar sem voce na minha frente.
Ainda penso em nos dois, como um unico "ser" neste mundo.
Porque ainda penso em voce?
Peço todos os dias, as mesmas coisas que voce!
Meu coração continua batendo quando sinto a sua presença por perto.
E eu, eu , eu, ainda faço tudo o que fazia com voce... só que sem voce.
Eu ainda penso em voce.

2 comentários: