terça-feira, 31 de maio de 2011

O meu amor!

O meu amor esta vindo.
De longe, não sei o quanto.
Talvez do Rio, talvez do outro lado do mundo
Mas saibas que vou lhe esperar o tempo que for.
Porque quando acontecer será para sempre.
Meu amor vai atravessar o mar, o deserto para poder me ver.
Meu coração chora só de ver o que você esta fazendo por mim
Chega de corações quebrados, de lágrimas derramadas, de juras de amores em vão.
Vou tratar-te como ainda um amor não foi tratado.
Um amor que não precise mudar, ele vai me aceitar como sou.
Ele vem me pra ficar o resto da minha vida.
Para comigo ouvir aquela musica que sempre ouvimos de longe.
Para tirar a foto, que vai eternizar.
Ele vem andando em seu tempo.
E eu ficarei aqui sem apressa-lo, sentado na minha sala.
Então vem meu amor, que estou de braços abertos lhe esperando.
Pra dizer "te amo, meu amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário