domingo, 29 de maio de 2011

Tudo eu fiz pra voce!

Hoje eu desenhei o seu rosto com as estrelas.
Coloquei rosas em seu caminho.
Perfumei a casa com aquele perfume que voce ama.
Forrei a cama com as mais macias nuvens do Ceu.
Me arrumei igualzinho aquele ator que voce ama.
Fiz uma tatoo, do primeiro poema que lhe entreguei.
Guardei um pouco da luz do Sol para passar a noite com voce.
Aprendi a tocar violão, assim farei uma serenata para voce.
Igual voce sempre me dizia, nos sonhos.
Eu fiz tudo isso esperando que um dia voce volte pra NOSSA casa.
Esperando que mais uma vez as minhas lagrimas sejam sacrificadas em seu corpo.
Mas a carta que mandei, voce não me respondeu.
Nele continha os nossos melhores momentos, nossas fotos, tambem o meu perfume.
Mas o vento me trouxe a notica, que a o amor que havia colocado dentro da carta.
Voce jogou fora, e que todos os nossos plano...
Aqueles que fizemos, e estão em cima da mesa...
Voce esta fazendo com outro.
Nuca mais poderei toca-la, nunca mais poderia senti-la, nunca mais...
Nunca mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário