domingo, 12 de junho de 2011

Meu Motivo.

Eu achei um motivo para todos os dias abrir os olhos
Eu achei um motivo para todos os dias respirar
Agora que achei este motivo, quero viver o que nunca vivi
Quero poder me descontrolar, fazer, falar, tudo o que sempre quis
Eu achei um motivo para deitar a cabeça no travesseiro e sonhar
Eu achei um motivo para ser feliz
Agora que quero que tudo mude
Quero poder fazer planos, e nunca mais pensar na morte
Eu achei um motivo para ser o que quero ser
Eu achei um motivo para dizer te amo
Agora que achei o motivo quero dizer te amo
Quero dizer te amo
Te amo!

2 comentários:

  1. Achei um motivo para gostar de você
    Achei um motivo que mantivesse a estar perto de você!
    Achei um motivo, para acreditar no que já não acreditava mais
    Achei motivos,
    No achar motivos, perdi os ruídos, que me faziam companhia na solidão sem sorrisos,
    Sinto vontade de dizer que te amo!
    não da forma de amor em relatos sexuais
    mas dizer que amo, da forma mais singela e pura!
    amo porque me faz sentir - me "normal" ....
    Vou dizer-te que te amo!
    TE AMO, meu amigo!

    Ass: "Coqueiro do Norte"

    ResponderExcluir