domingo, 26 de junho de 2011

Foi apenas um sonho

E depois do que dissemos, eu ainda continuo andando em torno da cama
As suas palavras me machucaram igual navalhas em meu coração
Em nossos olhares a tristeza, em nossos olhos vemos um ao outro, em nossos corações o perdão
Não espero ouvir "desculpa" tão pouco eu espero dizer
Mas este silencio suicida, esta batida meu peito iguala a um tiro, este pensamento de culpa, a um assassinato
A falta de seus abraços ao meu corpo, dos seus labios esquentando os meus, e dos seus cabelos amaciando a minha mão
Ainda insistimos em abrir a boca para um ao outro atacar
Mãos que nos acalmam, que nos consolam, que enxugam as nossas lagrimas, agora servem para apontar a porta
Na mesma porta que sempre a olhamos esperando o nosso amor chegar, por entre ela, e dizer "saudades", agora vira opção de fulga
A sua face que sempre me troxe paz, alegria, neste momento me traz as perguntas das quais não quero mencionar
Sera que alguem pode jogar um corda, para tirar o nosso amor deste buraco?
Agora a voz nos falta, o choro toma conta e o jeito é deixar como esta
Porque não quero conhecer outro alguem, não quero mostrar os meus sonhos, e fazer outros planos
O meu prazer é apenas seu, a frase "te amo" existe unicamente para que eu possa dizer a voce
Que Deus abençõe aos dois, isso vai passar meu amor
Sejamos pacientes, e vamos esperar o Dr do tempo trazer a cura
Nada do que façamos vai nos ajudar, apenas deite-se na cama comigo, e vamos dormir, e veremos que foi apenas um pesadelo.

Um comentário: