domingo, 5 de junho de 2011

Seu motivo.

Todas as vezes que voce chorar, eu estarei aqui para te amparar
Todas as vezes que o Ceu estiver cinza, eu pintarei da sua cor favorita
Todas as vezes que sentir a minha falta, eu correrei para perto de ti
Todas as vezes que o frio a sua porta bater, eu irei te esquentar
Sempre que quiser algo de mim, eu estarei disposto a fazer por voce
Todas as vezes que disser eu te amo, eu estarei deitado no seu colo para ouvir
Todas as vezes que não tiver nada pra fazer, eu irei te animar
Todas as vezes que voce sorrir, eu serei o motivo de tal
Não haverá limites para o meu esforço, porque te amar é um prazer
Todas as vezes que voce caminhar, será para me encontrar
Toda as vezes que o seu coração bater, é porque estarei chegando até voce
Todas as vezes que de pé ficar, será para me olhar nos olhos
Todas as vezes que voce deitar na cama, será para dormir ao meu lado
Eu viverei eternamente para te fazer feliz, para ser o seu motivo de tudo
Todas as vezes que atender o telefone, serie eu dizendo frases de amor
Todas as vezes que olhar as estrelas, será para trassar o caminho ao meu encontro
Todas as vezes que sonhar, será com a nossa vida juntos
Toda as vezes que pensar, será em mim
Farei tudo para ser o motivo da sua vida, o motivo para que continue a respirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário