segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Magnitude

Tenho que ser cuidadoso
Com a Magnitude do meu sentimento
Sempre que me entrego, o final nunca é feliz
Esta tudo indo tão rápido
Suplico a sua presença em meus braços
Precisando de você sempre, e onde eu vou
O ar me falta quando repouso os meus olhos, no seio da tua face
Agora olho-me no espelho, o nascer do Sol esta estampado nos meus olhos
O brilho da Lua não sai dos meus lábios
Nem todos os vacábulos do mundo conseguem descrever o meu sentimento, para com você
Mesmo me cuidando me guardando
Você furou a barreira mais rápida que a velocidade da Luz
E por você fez-me apaixonar-se
Shakespeare, não conseguiria escrever um romance com os meus sentimentos, meu amor
O meu amor por você é maior que as profundezas do nosso oceano
Espero que meus sentimentos sejam correspondido
Ao contrario sentirei-me, mais vazio que a imensidão do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário