sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Por sua causa

"Por sua causa"

Por sua causa, eu tenho um ponto-de-equilíbrio
Por sua causa, as lágrimas voltaram a rolar
Por sua causa, o meu coração achou uma razão de bater
Por sua causa, as mentiras se tornaram verdade
Por sua causa, eu voltei a ter um rumo na minha vida
Por sua causa, eu acordo todos os dias sorrindo
Por sua causa, eu aprendi a esperar mais do amanhã
Por sua causa, as minhas noites são mais quentes
Por sua causa, as ruas não são mais tão frias
Por sua causa, o nada que eu tinha tornou-se tudo
Por sua causa, o perfume das petúnias não saem de mim
Por sua causa, sinto-me mais homem
Por sua causa, o amor em mim voltou a ser sentido
Por sua causa, preocupo-me mais com a minha vida
Por sua causa, as coisas ao meu arredor passaram a ser relevantes
Por sua causa, tenho vontade de olhar para o futuro
Por sua causa, não me distraio mais
Por sua causa, a única dor que sino é a da sua falta
Por sua causa, tornei-me alguém mais forte
Por sua causa, não tenho medo de dormir, porque você estará ao meu lado
Por sua causa, alguém tornou-se tudo em minha vida
Por sua causa, tenho a quem escrever os meus poemas
Por sua causa, eu quero dizer "te amo"
Por sua causa, quero que tudo seja por sua causa
Por sua causa, vou estar sempre ao seu lado
Por sua causa, eu te amo!

Um comentário: