segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E por toda a minha culpa, jugo-me culpado.

Alguém pode me dizer o que aconteceu?
Alguém pode me acordar deste pesadelo, onde você não esta ao meu lado
Eu sigo as estrelas pelo universo atrás do que me faz feliz
Porem o que eu queria estava ao meu lado
Caindo em um buraco, mais profundo que o buraco que em meu coração você deixou
E correndo em sua direção, sem nunca chegar até onde eu quero
A verdade anda de mão dada com a sinceridade, porem eu as separei e sem elas eu andei
A culpa me segue, e não importa para o quão escuro eu ande a dentro, ela sempre estará
Para lembrar a magoa que eu a fiz passar
O ar me falta só de lembrar o que falei, como com você eu agi
Sem saber o que é na minha gora sorrir, eu choro as mais salgadas lágrimas que o homem já derrubou
Berro para todos ouvirem a dor de perder você, porem é abafado pela culpa, que me consome
Como um vampiro, suga toda a minha vida e razão de viver que foi com você embora
Esperando e contando os dias para o ano sem você logo passar
Porque sem você, a dor de uma overdose é comparada, uma picada de mosquito
Querendo que as estações logo passem, como um trator por cima da minha dignidade
Me queimem, porque só assim posso lembrar do seu calor
Deixe-me morrer afogado em minhas magoas
Enfie uma faca em meu coração, porque sem voce ao meu lado ela não precisa mais bater
O resto de minha você levou, e poço que guarde com carinho, pois sem você não preciso
Sigo o seu perfume pelo ar, sem que você me note, guardo em meus pulmões
Meus olhos juro a eternidade e minha vida dar-lhe a apenas sobre os seus olhos posar
Sonhos não sei o que são, apenas tenho pesadelos com a sua partida
Porem prefiro viver em no pesadelo sem você, que viver na dura realidade
Que é ficar sem a sua presença, para de mim cuidar

Can someone tell me what happened?
Can someone wake me from this nightmare, where you're not on my side
I follow the stars behind the universe that makes me happy
But what I wanted was at my side
Falling into a hole, deeper than the hole in my heart that you left
And running toward him, never get to where I want
The truth goes hand in hand with sincerity, but I separated them and without them I walked
Guilt follows me, and no matter how dark I walk it in, it will always be
To remember the hurt that I did go
The only air I need to remember what I said, how I acted with you
Without knowing what is in my gora smile, I cry salty tears that the more a man has ousted
Yell for everyone to hear the pain of losing you, but is stifled by the guilt that consumes me
As a vampire, sucks all my life to live Reason and that was with you though
Waiting and counting the days for years without once you pass
Because without you, the pain of a orvedose is compared, a mosquito picade
Wanting stations soon pass away, like a tractor over my dignity
Burn me, because only then can I remember your warmth
Let me drown in my sorrows
Put a knife in my heart because without you by my side, she no longer beat
The rest of you took me, and they keep well with care, because without you I do not need
I follow your scent in the air, not that you notice me, I keep in my Pumo
My eyes swear my life forever and give you just about your eyes posing
Dreams do not know what they are, only have nightmares about his departure
But I prefer to live in the nightmare without you, who live in harsh reality
What is to be without your presence, to take care of me

¿Puede alguien decirme qué ha pasado?
¿Puede alguien me despierte de esta pesadilla, donde no estás a mi lado
Sigo las estrellas detrás del universo que me hace feliz
Pero lo que yo quería era a mi lado
Caer en un agujero, más profundo que el agujero en mi corazón que te fuiste
Y corriendo hacia él, nunca llegan a donde quiero
La verdad va de la mano con sinceridad, pero yo les separaba y sin ellos anduve
La culpa me sigue, y no importa lo oscuro que se entra, será siempre
Para recordar el dolor que me hizo ir
El único aire que necesito recordar lo que dije, ¿cómo he actuado con usted
Sin saber lo que está en mi sonrisa gora, lloro lágrimas saladas que cuanto más ha derrocado a un hombre
Gritar para que todos puedan escuchar el dolor de perderte, pero es sofocada por la culpa que me consume
Como un vampiro chupa toda mi vida para vivir la razón y que estaba con usted cuando
Espera y contando los días durante años sin una vez que pase
Porque sin ti, el dolor de una orvedose se compara, un picade mosquitos
estaciones Querer pronto pasará, como un tractor por encima de mi dignidad
Grabar mí, porque sólo entonces puedo recordar tu calor
Déjame ahogarme en mis penas
Puso un cuchillo en mi corazón porque sin ti a mi lado, ya no se venció
El resto de ustedes me llevaron, y siguen así con cuidado, porque sin ti yo no necesito
Sigo tu aroma en el aire, no que me cuenta, me mantengo en mi Pumo
Mis ojos juro mi vida para siempre y le dará a punto sus ojos posando
Los sueños no saben lo que son, sólo tienen pesadillas acerca de su salida
Pero yo prefiero vivir en la pesadilla sin ti, que viven en la dura realidad
¿Qué es estar sin tu presencia, para cuidar de mí

Nenhum comentário:

Postar um comentário