quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Monólogo. Part - 2 (Para que, tudo isso?)

Porque voce mentiu? Para atrair quem?
E o que conseguiu? Trair quem gostava de voce.
Se voce menti para agradrar as pessoas viveras mentido, para te-las perto de ti. Ou seja, terás pessoas falsas, e as verdadeiras, iram ver que és um mentiroso. Logo não vão querer estar ao seu lado, e sua fama correra os ventos, e pior, perderás, e perdeu quem de ti gostava, e para que? Ganhou algo em troca? Não!
Agora corre com o rabinho entre as pernas, isso mesmo, acorda todo cheio de lagrimas, e pensa em como será o seu dia sem a pessoa ao seu lado. Agora me diga, valeu a pena mentir, para manter os amigos perto de ti? Valeu realmente a pena mentir? Até onde a mentira te leva, até onde ela te levou, pior, o que a mentira transformou voce? E voce sabe que ela não voltarás para ti, né!? Porque? Voce viu a vergonha que ela esta passando, ela não voltaras para um mentiroso, loroteiro, fraudulento. Vai fazer o que da vida agora? Aha, vai correr atraz, mostrar que vai mudar?
 Como eu sei disso, todos falam as mesmas coisas, não vale a pena gastar as suas salivas, com frases feitas. Aaaaah não, não me diga que tremeu a voz, quando ao telefone falou com ela? Caracas, voce realmente é previsivel. Pensei que voce fosse mais cincero, mais atitude...
Veio se é muito burro e troxa. Bom, voce fez a merda, agora, precisa consertar. É ta certo que a merda foi grande, mas toda a merda pode ser limpa, não!?
Vamos lá de o primeiro passo...
Qual? caracas, muleque burro, saia de perto de quem causou toda esta merda a voce, saia fora, de o fora, corra para outro lado. Voce a quer de volta? Nem que voce vá a outra cidade, que gaste milhoes com conta telefonica, mas corte a bendita amizade, diga a verdade, termine a amizade, foi por causa disso que voce mentiu, não foi!? Então que mal tem, se voce a quer de volta...
Não seu idiota, não ta vendo que as duas não da certo, mas vai lá, caia fora, mostre a ela que voce pode fazer isso por ela, que voce quer mudar e nada mais convincente que isso. Aé, não espere um sorriso nem nada, faça porque é preciso, e baixa este sorrizo besta da boca, faça isso e começaras a sua mudança.
Tome muito cuidade quando vir a falar com ela, agora ela não esta com o pé atraz com voce, mas o mundo tudo esta atraz com voce. É veio, se não só fez a merda, mas voce tomou um banho da mesma.
O passo dois? Como assim, voce ainda hoje falou com a pessoa pela qual mentiu, então primeiro corte relações com ela, depois voce pensa no passo dois. Mas calma meu querido, voce vai conseguir, mostrar que quer mudar para ela. É só voce se esforçar só isso, esforça-te e conseguiras. Não, não, não, poemas, não lhe ajudaram, voce sabe usar as palavras, es o pior tipo de cafageste que conheço, sabes usar e muito bem as palavras, porem sem sentimentos, es um FEDATA... que foi, estou sendo cinsero com voce, não queres cinseridade, não custa nada lembrar-lhe que a perdeu por falta de cinseridade tamem, então meu amigo, abra os olhos e mais ainda os ouvidos, e escute o que tenho a dizer, nada melhor que alguem de fora para conseguir dizer o que voce ai, dentro precisa arrumar.
Flores... é podem agradar, mas tambem podem fazer-la dar boas gargalhadas, e tens outra tam... o que voce fez? Mandou um e-mail, para a outra pessoa, é espera a resposta, não é da maneira como eu pensei mas, se achou que assim foi o suficiente. Veio se já viu o que vais ter a fazer para te-la novamente? Ah ta, quer mesmo assim! Bom, vamos voltar para onde eu parei. E tens outra tambem, a possibilidade das flores irem para no lixo é grande.
Cara vai fundo, espera o termino do outro assunto e assim que saberes a resposta, volte aqui e lhe falarei o que fazeres para o segundo passo. Por hoje é isso, termine o assunto e mostre que quer mesmo a volta de quem voce quer.
Abrazz meu querido, e tenhas boas noites de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário