domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tristeza, por favor vai embora...

A sua vinda, foi o que eu precisava
Só não esperava por um erro
Justamente meu
Não vou mentir que doeu
O som das suas duras, mas bem-vindas palavras
Ecoaram em minha cabeça
Estas palavras, calaram o som ao meu redor
Eu lhe falo, que as suas frases pareciam navalhas em minhas orelhas
Não consegui escapar do seu "ate mais"
Aquele momento, repete em minha mente
Mas é isso que acontece quando agente mente
Voce foi a minha heroina
O som não sai em minha cabeça
Seu andar indo em outra direção que não a minha
Ver-lhe partir para quem sabe, se voltará
Espero amadurecer, crescer, me reerguer
A ponto de voce não me reconhecer
Não me olharei no espelho, para não ver o rosto do fracassado
Lembro, quase descrevo a perfeição do seu salto indo embora
Lagrimas não convem ao momento, mas o coração amarrado
Ainda não dormir, mas a dor de quando acordar não igual haverá
Só de saber que no jogo de domingo voce não lá comigo estará
Queria mudar com voce, e não para te-la de volta
Nada mais aqui me importa
Mas erguer a cabeça, depois de ouvir "primeiro cresça"
É o minimo que posso fazer, para que o "ate mais",
Possa chegar o mais rapido possivel
Mesmo não tendo a minima chance que isso ocorra
Usarei para ai sim, conseguir o que "nos" queremos
Que eu AMADUREÇA.
Obrigado por abrir os meus olhos, e cabeça.
Mas o som que a sua falta fará em mim...
...  Ah isso não tem descrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário