sábado, 5 de fevereiro de 2011

Noticias de hoje. 5/Fevereiro/2011

Hoje escreverei apenas sobre,
Esporte

Corinthians
Tropa de choque reforça a segurança do treino no Corinthians.

Ontem um grupo formado por mais ou menos 40 torcedores, foram protestar em no CT do Corinthians, so por questões de segurança, o time pediu a tropa de choque que desse uma "forcinha" na segurança, só para garantir que nada fosse dar errado.
Tite, já sentou e conversou com A.Sanches, para fazer o planejamento do restante do ano (indo na contra-maré, onde todos achavam que o tecnico seria demitido), porem o tecnico precisa que os seus jogadores doem-se para o jogo de amanhã contra o Palmeiras, para que o seu pescoço seja em fim, salvo.
Ronaldo, treinou ontem, porem saiu o mais escondido possivel, acusado de ter o maior salario, junto a maior barriga, na contra-mão ele tem o menor futebol, não joga amanha.

Palemeiras
Felipão Ferradão

Felipão vai chegar a marca de 300 jogos comandando o time do Palestra Italia. Na primeira passagem de, 1997 a 2000 fez camapanhas linda e foi onde conseguiu o seu prestigio como tecnico no Verdão, porem só não contava que na sua volta (2010), fosse ser tão sofrivel, mas na contra-partida o ano de 2011 esta indo muito bem obrigado, e com esta motivação o tecnico vai para o classico de amanhã.
Danilo, volta ao time apos sua transferencia para a Udinese (Ita), ter sido confirmada para 30 de junho. O jogador disse que apesar de ter ficado uma semana sem treina, esta disposto e pronto a jogar o classico de amanhã.

Santos
Elano não joga. Maikon Leite vai mostrar mais uma vez que artilheiro?

Sem Elano, que esta cumprindo suspensão automatica (tomou o terceiro amarelo), não joga, ou seja, todas as apostas de gols, estão sendo jogadas em cima do "garoto da vila", que foi emprestado ano passado ao Atletico-PR, por não ter espaço no elenco, o jovem tambem tem passagem comprada para São Paulo, para atuar no Palmeiras, mas dirigentes estão correndo atras do garoto para que fique na Vila mesmo.

São Paulo
Rivaldo confirma presença no jogo contra o Botafogo

O "jovem" jogador Rivaldo, disse que esta disposto a jogar contra o Botafogo, pois apesar de ter 38 anos, adora treinar e curte sempre uma pelejinha, ou seja vai sim jogar dois jogos seguidos.

FIFA
La vai mais um jogador Brazuca, jogar para os outros.

Graças ao nosso "otemo" futebol e tecnicos de plantão o volante Thiago Motta (Inter-Ita), que poderia facilmente jogar junto com Lucas (Arsenal), na seleção, vai atuar quarta-feira pela seleção Italiana cotra a Alemanha. A Federação Italiana de Futebol, recebeu ontem uma notificação da FIFA, disponibilizando o jogador para atuar pela seleção da "Azzurra.

Tabela da rodada:

Santos x Santo André (19.30)
Americana x Oeste (19.30)
Noroeste x Bragantino (19.30)

NBA
Pra variar ele, jogou muito!

E mais uma vez LeBron mostrou que joga, e muito basquete. O astro que agora joga para o Miame Heat e jogou ontem contra o Orlando Magic, L.B marcou 51 pontos (o recorde da atual temporada), e fez 11 rebotes. O cara é muito bom mesmo.

FIA
Finalmente estamos devidamente apresentados.

Ontem quem passava pela praça Potsdamer, ficou ao minimo babando, pelo novo (e lindo) modelo da McLarem e seus dois astros, Hamilton e J. Botton. Apresentação foi para mostrar o modelo MP4/26-Mercedes.

E mais uma vez LeBron mostrou que joga, e muito basquete. O astro que agora joga para o Miame Heat e jogou ontem contra o Orlando Magic, L.B marcou 51 pontos (o recorde da atual temporada), e fez 11 rebotes. O cara é muito bom mesmo.

Meus comentarios.

Do Corinthians, não tem mais o que dar pitacos, chorar, ou até mesmo falar algo sobre o jogo de Quarta, o esquema agora, é derrubar o Tite. Sim, isso mesmo, será que só a minha visão ou os jogadores querem isso?
Porque sinceramente, perder "feiamente", como perderam para o limitado time do Tolima é dificil.
Que por sinal eu coloco outro comentario, o que voces acham de mudar o nosso jeito de jogar, que esta muito Euro-Gaucho? Isso a ideia do Vasco em trazer um tecnico Portugues, me chamou muito a atenção, isso mesmo, vamos trazer treinadores de fora. Já que copiamos tudo que eles tem, só que com muito mais atraso, onde treinadores Italianos treinam times Espanhois e vice-versa, vamos trazer tecnicos espanhois, italianos, portugueses, vamos internacionalizar de vez o nosso futebol, que cada vez mais esta ficando bairrista (gaucho).

PS: Sim o assunto não tinha nada a ver com o Corinthians, mas eu tinha que cutucar!

Um comentário:

  1. Desculpem-me pelos erros de português, mas não tive tempo hábil para poder corrigi-los. Agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir