sábado, 10 de setembro de 2011

Conversando com uma rosa

Eu tinha meus motivos para, não mais dirigir a minha palavra a você
Falei com todos os seres do mundo, e eles me deram a certeza de fazer isso
Me disseram para deixa-la ir, e nunca mais virar o rosto para ver a sua face
Que dos meus lábios não deveriam mais ser correspondidos a você
Porem, uma rosa não me deixou fazer isso

Ela ela disse que o amor é igual as rosas
Sozinhas em um jardim, ela não chama muito atenção
Mas um campo de rosas é muito mais lindo, e perfumado, todos olham
O seu amor por mim, estava igual ao de uma rosa no jardim, só eu olhava
E o seu amor por ele, era igual ao de um campo de rosas, era visível a todos, só eu não queria olhar
Continuou dizendo, que o amor é igual ao campo de rosas

Todos querem, porque é lindo
Porem, todos se esquecem que a beleza e o perfume de uma rosa, também é muito perigoso
Tente atravessar pelo campo de rosas sem um único arranhão, devido aos seus espinhos
O amor também machuca, e muito

Mas como um arranhão feito com os espinhos de uma rosa
O machucado feito pelo amor também será com o tempo curado
Disse que se eu quero ter um campo de rosas, é melhor eu cuidar primeiro de uma unica
Que essa mesma, ira gerar outras, e um dia terei um campo de rosas, tão grande quanto o seu

Foi ai, que eu cai
Cai de joelhos perante as raízes da rosa, reguei-a com as lágrimas mais puras que já sairam do meu coração
Pedi perdão a ela por tem pensado em você de tal forma
Rodei o mundo, dizendo para todos que não era para pensar em você daquele jeito

Que a minha rosa por você ainda esta viva, no meu jardim
E depois de dar a volta ao mundo, voltei ao meu jardim
Do qual esta a minha rosa, sentado em frente a ela olhando
Esperando-a crescer e por fim, tornar-se um campo de rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário