sábado, 3 de setembro de 2011

FIM?

Será que tudo entre nos vai acabar?
Então todas as lagrimas que eu derramei, elas morreram em vão?
Todo o meu amor que eu lhe jurei ser apenas para voce, vou ter que doar a outra?
Eu odei a forma como voce fala essas coisas para mim
Eu nunca mais vou me doar pra alguem, e ter a paciencia que tive com voce
Pode ter certeza que voce foi a unica que por mim despertou esse sentimento
Voce mais que ninguem sabe, que eu faria o que voce quisesse
Bastaria estalar os dedos, que aos seus pés eu estaria prostado, pronto a lhe obedecer
Agora voce joga tudo fora, como se eu fosse um nada, uma pirulito, que suba o que te e me deixa de lado
Mas tudo bem, vou seguir o meu caminho, mais calejado depois dessa surra
Os meus olhos eu juro apenas nunca chorar por outro alguem
Porque as vezes eu vou lembrar que, nunca fui o que voce quis
Eu sempre foi o cavalheiro, o que estava ali, mas eu acho que não é isso que voce quer
Ainda não acredito que isso tudo esta acontecendo conosco
Pensei que o nosso telhado não era de vidro
Mas era mais fino que uma folha de sulfite
Caraio da pra voce perceber que eu te amo
Olha a merda que esta a fazer, sou o homem da sua vida
Mas não adianta dizer nada, voce já fez a sua escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário