quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lembranças.

Na minha cabeça, ainda brigo com as minhas lembranças
Que insistem em voltar para me atormentar.
Nela ainda ecoa a sua voz, como a mais bela canção, ela ainda esta aqui
Perante os meus olhos que ainda quer colocar-te na minha frente
Voce ainda me nina, meus cabelos ainda sentem a sua mão neles todas as noites
As minhas desculpas saem sem parar de meus labios, quem sabe voce ouve e volta pra mim
Tudo o que faço, faço errado porque sem voce, não sei o que fazer.
Quero te esquecer, mas eu não quero te esquecer
Contigo esta o meu coração, e sem ele não consigo viver
Mas se estiver com voce, não me devolva, pois assim sei que tem algo meu com voce
Não quero sair de casa, porque sei que quando eu voltar voce não estará aqui pra me receber.
Tenho me de achar outra que me de o que eu quero, porque eu quero só voce
Toda manha eu olho para Sol, assim me lembro do seu sorriso
Passo a mão em uma pluma, assim lembro-me da sua pele
Minhas lembranças brancas de nos, tenho medo de torna-las negras
E me esquecer de voce por vez
Mas quando isso começar a acontecer eu corro até voce, e me ajoelho
Para então voce olhar-me, mesmo que por segundos
Assim levarei de novo voce em minhas brancas lembranças
Dos nosso momentos azuis
E por fim, esquecer do momento negro que, agora assombra a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário