sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Seu Perfume

Toda vez que eu respiro, é para tentar sentir o seu perfume
Toda vez que pisco os olhos, é para te buscar em meus pensamentos
Toda vez que fecho as mãos, é para tentar sentir as suas mãos
Toda vez que eu choro, é para ver se você vem secar as minhas lagrimas

Sempre que eu caio, é para ver se você vem me levantar
Sempre que olho as estrelas é para tentar fazer um caminho até a sua casa
Sempre que escrevo um poema, é para você
Sempre que ouço uma musica, é em você que penso

Eu só acordo, para mais um dia viver ao seu lado
Eu só existo, graças a força para ser seu por mais um dia
Eu só olho o relógio, para ver se você já esta chegando
Eu só te amo, porque você me mostrou o que é amar.

Um comentário:

  1. Correção: "Eu só acordo pra mais um dia viver ao SEU lado" (e não "...SEI lado").

    ResponderExcluir