segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tempo, tempo, tempo... Tempos.

Tempo, tempos, tempo... tempo
Todo tempo que tenho, é para pensar em você
Tempo, em tempo eu me pego pensando em você
Tempos bons aqueles
Tempo, tempo, tempo... tempos
Tempo que com você é ótimo
Tempo que sem você é sofrível
Tempos não tem horas, dias, minutos... são apenas tempos
Tempo, tempo, tempos
Tempo que com você voa
Tempo que sem você para
Tempo, sempre o tempo, mais tempo, menos tempo, e isso acontece de tempos em tempos
Naquele tempo, eu vivia só pra você
Nesse tempo, eu vivo sem você
Tempo que demorei chegar a você
Tempo que demora para trazer você
O tempo, que tem tempo, mas o mesmo tempo, não tem tempo pra mim
Você sempre me pediu um tempo, e o seu tempo eu dei
Mas agora quero um pequeno tempo comigo, e você não tem esse tempo
Como é difícil pedir um tempo, quando o que mais se tem é um tempo
Tempos, tempos, tempo... tempos
Tempos de brigas, tempos de alegrias, tempo de "pra sempre"... tempos que se foram
Tempo de solidão, tempos de esperar, tempos de me organizar, tempos de lembrar
Tempos para você, tempo para mim
Com tanto tempo, o que eu quero, é que o tempo longe de você acabe
Pois sem você, o que mais eu faço, é ficar sozinho no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário