quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Voce é o unico motivo, pois sem voce, não tenho motivo nenhum.

Voce é o único motivo para eu acordar e dar risada para a escuridão
Pois sei que voce vai clarear o meu dia
Voce é o único motivo para eu andar todos os meus dias
Pois sei que andarei na sua direção
Voce é o único motivo para eu andar sempre olhando para frente
Pois sei que voce sempre estará la para mim
Voce é o único motivo para eu continuar a escrever
Pois sei que voce lerá todos os meus poemas
Voce é o único motivo para eu ouvir as musicas românticas
Pois sei que todas elas são dedicadas a voce
Voce é o único motivo para eu viver
Pois sei que voce viverá toda a minha vida ao meu lado
Voce é único motivo para eu jogar futebol
Pois sei que todos os meus gols serão apenas para voce
Voce é o único motivo para eu amar
Pois sei que todo o meu amor, voce não vai rejeitar
Voce é único motivo para eu continuar a pensar no meu futuro
Pois sei que voce nele estará
Voce é o único motivo para eu continuar a esperar
Pois sei que um dia voce pra mim aparecerá.

Um comentário: