segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sonho.

Eu havia feito aquele jantar, ouvindo aquela nossa musica
Eu tinha comprado aquele anel, que vimos no shopping
Fiz os gols naquela noite, que seria perfeita para nos dois
Fui até a sua casa, esperei na sala, voce sair do quarto
Nossa, minha mulher, minha amante, minha namorada, minha esposa
Voce estava linda, não sabia o que dizer
Não sabia como retribuir, tamanha beleza que estava em minha vida
Estava tudo otimo, nossa conversa fluía, riamos a toa
O vinho estava perfeito, o clima tambem
Nossos beijos nunca tinham encaixados perfeitamente, como nessa noite
Por mim, eu teria parado naquele momento por toda a minha vida
Seus olhos brilhavam, eu via o homem da sua vida neles, e eu era esse homem
Ninguem sabe o que aconteu, apenas voce e eu
Mas a verdade é que contando isso para as paredes, me doi o peito
Porque, o pior desse momento aconteceu
Logo o dia veio, e acabaou com tudo... porque ele amanheceu
E voce, com o meu sonho desapareceu
Esse momento criado, por mim vai ficar eternizado
Uma pena que isso tenha acontecido com apenas um de nos dois
Mas quem sabe se daqui a um tempo, ou depois
O meu sonho não volte, e possa em fim te-la novamente
Aqui nos meus braços, mesmo que seja apenas na minha mente
Uma pena que essa noite, tenha acontecido apenas no meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário