sábado, 3 de setembro de 2011

Nossas Lembranças.

Esta manha, acordei com a sua sms
Pedindo para, que eu pare de agir como sou
Que fique na minha, olhando o mundo pela minha janela
Imaginando o que fazer, sem me intrometer.
Mas meu amor, não posso fazer isso, porque não foi o seu coração que mandou
Ontem andamos de mão dada pela praia, a agua molhou nossos pés
Mas uma coisa eu digo "Não adianta postar as musicas de Rok como forma de dizer que me ama"
Não tenha medo de viver o que voce quer
A vida começa quando todas as manhas, meu amor, abrimos os nossos olhos
Então meu amor, haja com naturalidade as coisas vão como os ponteiros de um relogio se ajeitar.
Eu sei que a sua cabeça deve de esta uma bagunça,
Como o nosso quarto, aquela vez que fizemos amor,
Fazendo inveja pra Lua
Meu amor, não adianta que toda a dor por mais que doa, uma hora passa
Lembre-se, a dor é só uma sentimento passageiro
Como aquele inverno que nos conhecemos
O que fica são as risadas a felicidade
Igual as fotos que tiramos, e esta no seu porta-retratos, na sua mesa de seu escritorio
Voce não acha que é um pouco cedo para que as lagrimas do fim cheguem ao seus olhos?
Não tenhamos medo do amanha, vamos ser felizes eu te prometo
Só limpe os sapatos, antes de entrar na minha vida, não gostaria de saber por onde voce andou ai fora
A unica coisa que quero saber, é já que esta em na minha vida,
O que voce quer que eu seja pra voce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário