quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A minha viajem.

Hoje eu acordei, pensando em tudo o que eu te prometi
Em todos os vestidos de noiva que vimos juntos
Em todos os lugares do mundo que iríamos viajar
Em todos os nomes de filhos que colocaríamos nos nossos
Mas eu fui tolo, corri de voce
Deixei o meu futuro, onde nunca poderei voltar
Coloquei toda a minha vida a perder, e agora eu vejo o que perdi
As lágrimas lavam os meus pés que estão sujos da viajem, que de voce eu fiz
Nada pode ser pior ao que estou sentindo agora
Vendo a sua alegria pura e sincera
Sabendo que tudo o que juramos, agora voce cumpre com outro
Lembro de tudo, tudo é tão claro, parece que estou tendo um Dejavu
Se voce soubesse o quanto eu sinto por voce AINDA, será que me olharia de outro modo, agora?
Eu costumava, rir de tudo, porque voce era a minha alegria
Meu lado bom da vida, onde tudo era tão chato
Os jantares que eu fazia, agora não sei mais fazer
Os passeios que davamos, agora não consigo mais andar para lado nenhum
Os filmes que viamos, agora não vejo nada mais, a não ser o meu triste futuro
Que nele voce não esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário